Algumas das minhas primeiras trocas!!

Desde já queria agradecer às minhas amigas 'bijus' que fizeram trocas comigo, pois adorei tudo!
Também quero pedir desculpa por não publicar fotos de todas as trocas, mas ainda não me foi possível.

Vejam lá as coisinhas lindas e fofas que recebi!!


Bem, esta foi a troca com a prasonhar. Adorei tudinho. Mas escolhendo uma coisa, diria que foi o conjunto, de colar e brincos, verde e amarelo.

Esta foi a troca com bonequinhadasmissangas. Também adorei tudo, tudo, mas em especial a pregadeira em feltro castanho.

3 comentários:

Susy disse...

Só coisas lindas que sortuda... quando quiseres combinar uma troquinha é so dizeres. bjinhos

Vera disse...

Ainda bem que gostaste!Eu também adorei!Espero fazermos muitas mais troquinhas!Beijocs!:)

filipa disse...

Olá! Olha as minhas coisinhas que preparei com tanto carinho.. fico feliz por teres gostado! Eu tb gostei muito das tuas prendinhas! bjsss