Desafio - Manias

Manias


A Fios de Palha convidou-me a participar numa brincadeira sobre manias.

Tenho que dizer cinco manias minhas ou de um animal de estimação que tenha e em seguida passa-la a outras cinco amigas.

Aqui vão as minhas manias:

1-Mania de andar sempre com tlm no silêncio.

2-Mania de ligar sempre as luzes por onde passo (tenho medo dos escuro), ah mas depois apago-as, sou poupadinha!!

3-Mania de trancar as portas do meu carro (eheh).

4-Mania de andar sempre a lavar as mãos enquanto estou na minha pastelaria.

5-Mania de comprar malas, dando sempre a desculpa que não tenho nenhuma dessa cor ou desse feitio (e tenho tantas!!!).

Agora passo este desafio às seguintes meninas:

Missangolas

Bijuskinhas

Prasonhar

Pedranitas

Sra Borboleta

Beijoca'S

Paty'S

Sem comentários: