Desafio

Olá, este desafio foi me proposto pela Verinha (Bonequinha das Missangas) e pela Susana (Susyland).
É um desafio que anda a percorrer as minhas amigas bijus e também chegou até mim.

Então vou falar-vos um pouco de mim!!

1. Adoro a minha família e o meu amorzinho!!

2. Adoro criar as minhas bijus!!! E é claro, fico toda babada quando me dizem que acham giras!!

3. Adoro os meus cães, o Jonhy e o Toy. São uns lindos!!!

4. Sou muito amiga, às vezes até demais e depois acontecem-me algumas surpresas desagradáveis.

5. Estou a adorar o meu curso, mas muito trabalho pela frente!!

6. Adoro sorrir!!!

Ah, e agora quero propor este desafio às minhas amiguinhas que ainda não participaram!! (Ehh)

Missangolas
Sra Borboleta
Keyty
Pedranitas
Pózinhos Mágicos
Beijoca'S
Paty'S

Sem comentários: