Troquinha com a Lune Orange

Olá amigas...já algum tempo que não fazia trocas. E um dia lembrei-me de combinar com algumas meninas de fazer umas troquinhas. Pois como vocês sabem, é sempre uma grande alegria quando abrimos um envelope destes!!

Pois é, esta foi a troquinha que fiz com a Lune-Orange


Bem...esta foto foram as coisitas que enviei. Um colar, uma pulseira, brincos, várias contas, quardanapos e uns docinhos!!

Espero que tenhas gostado linda!!


Agora, aqui vos mostro o que recebi da Lune-Orange.
Olhem só tanta coisa linda!!

Quando abri a caixa fiquei encantada com os embrulhos!! :)


E aqui está um maravilhoso prato. Adorei!!!
Tem umas cores super giras!!
Obrigada linda!!


E mais um pacote mistério...o que será?? (foi o que eu pensei!!)


E cá está o resultado...simplesmente fantástico!!
Uns alfinetes coloridos (nunca tinha visto) super giros, fios de algodão (que dão sempre um jeitão), várias contas (todas lindas), flores de feltro (amorosas),missangas amarelas (fofinhas), fimo (bastante essencial :)) e massa de biscuit (uma novidade para mim!!)
Bem amiga eu já estava no céu quando vi isto tudo...mas esperem menimas ainda há mais. Há pois é!!


Olhem só este fabuloso colar laranja!! Amei!! Andava mesmo a precisar de um colar laranja, mas este é fenomenal!!
E também ganhei um porta-chaves de missangas com a minha letra P, super fofo!!
Mais uma vez...muito obrigada amiga...és demais!!


E que mais tenho a dizer??
...
OBRIGADA
...

Beijoca'S
Paty'S

Sem comentários: