Comunicado...e pedido de ajuda!!!

Olá meninas!!


Desta vez vejo fazer-vos um pedido!!

Quero ajudar um lar de meninas cá em Leiria, o Lar de Sta Isabel (perto da Cruz Vermelha) e como tal gostaria de poder contar com a vossa ajuda também!!


Este peditório destina-se a angariar roupas e materiais escolares, como por exemplo: canetas, lápis, cadernos, estojos, calculadoras que vocês tenham aí por casa e que nem utilizem, livros, e muito mais.


Neste Lar só existem meninas desde os 6 aos 20 anos de idade!


Também me lembrei de vos pedir que me enviem algumas coisitas feitas por vocês porque de certeza que aquelas meninas também são 'vaidosas' e também gostam de ter um colar e essas coisas que todas nós gostamos.
Por isso peço a vossa ajuda!!
Afinal...o que custa doarmos algo feito por nós para contribuir para um sorriso daquelas meninas.

Também me lembrei se vocês quiserem mandar mais que um artigo...poderia fazer um leilão na minha escola e na minha terra para vender alguns artigos vossos e também meus e assim, poderia comprar roupas novas e material novo...pois também merecem ter coisas novas e não só aquilo que as outras pessoas já não usam...não acham??


Gostava muito que me ajudassem a ajudar estas meninas!!!!


Quem estiver interessado em ajudar basta enviar um mail, a pedir a minha morada e mais detalhes se assim quiserem.


Fico a contar com a vossa ajuda e também gostava que divulgassem este meu pedido!!
Com a ajuda da Artes da Sonya vou realizar um blog que vai funcionar como leilão, assim vocês podem enviar fotos dos vossos trabalhos para o meu mail e com um preço base e eu depois coloco em leilão!!
Assim, resumindo se quiserem ajudar em mandar directamente para mim os vossos trabalhos podem fazê-lo (assim torna-se mais rápido) senão podem enviar fotos para o mail, para irem para leilão!!
Alguma dúvida é só mandarem mail!!!
Beijoca'S

Paty'S

10 comentários:

Ana Rosa disse...

Olá Patricia
esta tua atitude e um gesto de profunda generozidade de grande importancia a essas meninas.....
tou sem palavras,acredita

conta comigo ok
beijocas
ana rosa

Paty'S Artesanato disse...

Obrigada linda!!

Beijoca'S
Paty'S

Sónia Vieira disse...

Quando tiveres o link do leilão, diz-me para colcar o anuncio no meu blog.
Bjs

Janine disse...

Eu gostaria de ajuar no k puder. Tnh talvez algumas roupinhas que posso dar, e tambem livrinhos e ots coisinhas k o meu filhote ja nao queira... hei-de ter por aí livros de colorir ainda mesmo por estrear!! E vou fazer algo para as meninas, gostava de conhecer o centro, posso? E ja agora de te conhecer tb, claro, afinal estamos aqui tao pertinho...
Um beijinho e diz alguma coisa

Ecojóias disse...

Olá Paty,

Parabéns pela iniciativa!
Infelizmente hoje em dia sao tantos os pedidos de ajuda e nós não podemos chegar a todos!
Vou ver o que posso arranjar por aqui e depois dou noticias.

Beijinhos

Luazzinha disse...

estou disposta ajudar :)
preciso da tua morada pra enviar as coisas
bjs

andreia20@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá Patricia!
Gostei muito da tua ideia e vou empenhar-me para conseguir participar nela! Podes visitar o meu blog!Vais ver que vou passar palavra!:)
Pelas meninas!
Conta comigo!
Podes enviar-me a tua morada?
Beijinhos!
Sofia

Paty'S Artesanato disse...

Oi sofi!!
Manda me um mail!!!

Beijoca's
Paty's

Obrigada a todas lindas!!

Drica Menezes disse...

ola paty!

adorei a tua visita em meu blog! olha, pra mim fica dificil mandar coisas pra vc pq sai mto caro, pois moro no Brasil e as taxas sao bem altas pra mandar encomendas! mas se tiver alguma outra forma q eu possa ajudar é so me avisar! bjao pra vc e parabens pelo blog e pela tua solidariedade! :D

Fátima disse...

oi amiga,linda sua atitude,parabens,gostaria muito de poder ajudar, mas para mim fica dificil, estou aqui no BRASIL, ESPERO QUE VOCÊ ME PERDOE.


BEIJOS FÁTIMA